Por 5 votos a 3 os vereadores da Câmara Municipal de Piraí do Sul aprovaram o recebimento do requerimento que pede a cassação do mandato do prefeito Antonio El Achkar.
Após a votação, seguindo o que preceitua o regimento interno do Legislativo, foram sorteados os três membros da comissão que será responsável pela elaboração do relatório que deverá ser levado para votação em plenário dentro do prazo máximo de 30 dias após sua publicação.
Cabe agora aos vereadores Marcos Krubniki (presidente), Tânia Dátola de Mello (relatora) e Henrique Kusdra (membro) decidirem pelo pedido ou não da cassação de Toto, após analisarem as denúncias em que o prefeito teria cometido ato ilícito ao contratar a empresa de sua nora por R$ 168 mil, sem licitação, para o período de nove meses e meio.
Se a Comissão concordar com a denúncia, os vereadores votarão secretamente a cassação do prefeito. Para que isso ocorra serão necessários dois terços dos votos da Casa.
Essa é a primeira vez na história da cidade em que o prefeito passará por processo do gênero.
Como já dizia aquele repórter da BAND "ISTO É UMA VERGONHA"
ResponderExcluirTomara que façam justiça. Pois existem muitas irregularidades nessa gestão, um absurdo!
ResponderExcluirE dor de cotvelo por terem perdido a teta de 40 anos
ResponderExcluiranonimo
o proprio pedrinho perdeu montes de dinheiro que ganhava no mandato do tim
ResponderExcluirdor de cotovelo e foda ne pedrao bundao
ResponderExcluirfalando em dor de cotovelo pq nao marca uma consulta com os bolivianos dos millel pra ve se cura essa dor
ResponderExcluirÉ isso aí, se ninguém mostrar eles fazem o que querem, e nós pagando Os IPTU, ICMC etc etc pra sustentar esses vagabundos.
ResponderExcluirvagabundo quem fala pois ele nao ta vagabundiando ta sim administrando acity que vc mora e que vc n onrra oque faz seu troxA
ResponderExcluir