27 de abril de 2011

Toto afirma ter agido da mesma forma de antigos administradores

Com as denúncias feitas contra os agentes políticos Antonio El Achkar e Antonio El Achkar Filho, Prefeito e Secretário Municipal de Relações Institucionais, respectivamente, a Gazeta de Pirahy protocolou no Protocolo Geral da prefeitura, no dia 31 de março, um requerimento solicitando informações sobre todos os pontos destacados na denúncia realizada pela Promotoria de Justiça, dando, assim, oportunidade para que os acusados pudessem expor seu posicionamento sobre toda a situação que desencadeou, inclusive, o bloqueio dos bens de suas propriedades.
O prefeito Antonio El Achkar se manifestou já no dia seguinte (1º) através do Ofício n.º 191/2011, informando que todas as diárias liberadas foram feitas conforme autoriza a Lei Municipal 1445, de 15 de setembro de 2005. Além disso, comentou que as prestações de contas das viagens também foram feitas exatamente como nas administrações anteriores.
Toto informou ainda que os argumentos que constam da ação judicial serão oportunamente contestados, e que a decisão liminar que bloqueava os bens de sua propriedade e do Secretário Municipal de Relações Institucionais, Antonio El Achkar Filho, havia sido cassada pela decisão proferida pela Desembargadora Lélia Sarmadã Giacomet, que concedeu efeito suspensivo através do Agravo de Instrumento n.º 0766926-5.
No final do texto o prefeito disse estar ciente de suas responsabilidades e que irá provar judicialmente que nenhuma irregularidade foi cometida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário