Em entrevista concedida a um jornal regional, o prefeito Antonio El Achkar comentou a representação apresentada na Câmara Municipal dizendo que a ação não passa de perseguição política.
Toto disse ainda que todas as contratações foram feitas de forma regular e que sua administração não cometeu nenhum deslize no processo que as originou. Questionado sobre a adoção de medidas que pretende tomar diante da denúncia, o prefeito disse que irá esperar a justiça se manifestar sobre o caso, mas que, desde já, pensa em pedir reparação por danos morais junto a seus autores.
A matéria publicada no dia de hoje não falou da Ação Popular movida contra El Achkar, limitando-se apenas a narrar detalhes sobre a representação que foi feita junto ao legislativo. Sobre a decisão liminar proferida pelo juizado local que determinou a suspensão dos serviços por parte da empresa que pertence a nora do prefeito, nada foi publicado.
Depois do episódio das diárias, a comunidade aguarda agora o desenrolar de mais esse escândalo envolvendo atos do prefeito municipal.
perseguição é o que ele fez e faz com os funcionários da prefeitura que nao votaram nele!
ResponderExcluircoitadinho... é o pior prefeito que piraí do sul teve, é só parar e olhar.