16 de julho de 2011

Polícia Civil faz duas apreensões de armas e munições

Em menos de quatro dias, policiais civis de Piraí do Sul realizaram duas operações que terminaram com a apreensão de duas armas de fogo e quantidade considerável de munição na cidade.
Na terça-feira, dia 5, a equipe comandada pelo delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo se dirigiu até a Chácara Bonsucesso para cumprir ordem judicial de busca e apreensão expedida pelo Juízo da Comarca.
Na propriedade de Emanoel Cássio de Oliveira, que não se encontrava no local no momento da operação, foram encontrados uma espingarda calibre 38 com capacidade para 16 tiros, 10 cápsulas deflagradas da marca CBC de calibre 38, além de 19 projéteis CBC do mesmo calibre, dois projéteis da marca Winchester calibre 38, um projétil 357 e outro 44, ambos da marca CBC e de uso restrito das forças armadas, uma cápsula Winchester calibre 38 deflagrada, 8 projéteis calibre 32 e duas cartelas com 10 projéteis cada, todos intactos. A arma e as munições foram levadas até a delegacia de polícia.
A segunda investida dos policiais aconteceu na sexta-feira, 8, depois que uma denúncia anônima apontava a existência de armas e munições em uma das residências da Rua Alexandre Paveski, na Vila Santa Terezinha.
No local foi encontrada uma espingarda calibre 40, 6 munições intactas calibre 38 e cinco cartuchos deflagrados dos calibres 32.3 e 40. Oldair Tocantis, proprietário do imóvel, foi levado à delegacia, preso por posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário